"Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender."

(Brigitte Bardot)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jogadores, boleiros e goleiros de futebol

.
Q jabulani nada... GO VEGAN!

Na real tô nem ai c/ futebol, (Se é questão de auto estima queria a África.) Que ganhe o melhor? Então torço por aqueles que são melhor exemplo, que tratam melhor os seus animais, que os respeitam acima de tudo! Entre um país (Alemanha) que faz mortadela de cavalo e outras barbaridades (Vivem de salsichão, salame, embutidos desde o café da manhã...) e agora outro (Espanha) que fazem das touradas (carnificina covarde e cruel) um esporte nacional... óbvio que sou pela Holanda (Não que ela assim como os outros também não cometa as suas barbaridades... mas em que escala? Ao menos vão contra a corrente numa forma de propaganda contrária) sendo um dos menores países do mundo, engajados c/ Quioto, e a sua luta contra o aquecimento é ferrenha (maior índice de veganos e vegetárianos)

Em termos de futebol (ainda mais em ano de eleições) é bom que acabe essa mistica viciada de Brasil país do futebol! (Tá ai o Bruno goleiro do flamengo dando a sua contribuição assassina p/ isso) jogadores ganhando absurdos, enquanto outros que se matam de estudar e trabalhar ganham um salário de merreca e pouco são (nem ao menos) respeitados. Obs. Estádio em SP p/ servir aos interesses ($) dos cartolas da CBF, FIFA? Ótimo! Ficamos de fora então! Bye

Ninguém sabe que coisa quer.
Ninguém conhece que alma tem.
Nem o que é mal nem o que é bem.
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro.

Fernando Pessoa

Fernandão... eu sei o que eu quero!
(afinal até o polvo Paul sabe o que quer)

Quero:
Mais Brasil campeão de menos futebol.
Mais livros, teatro, saúde, educação e cultura!
Mais respeito pelo próximo...
Mais Paz e chega de violência, contra a criança, mulher e animais!
Mais, mas muito mais amor para... e na vida das pessoas.

S/ goleiros de futebol.

.