"Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender."

(Brigitte Bardot)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E_Vô_é... Corinthians!

.
Evoé Corinthians! Meu avô o grande responsável..., mas assim que tive alguma consciência da vida e do mundo nada mais natural do que dizer-me corinthiano (meu avô tratou de ensinar-me logo sobre as mazelas da vida) Eramos pobres, desvalidos, loucos e mal quistos... (mídia contra) sem ídolos, sem nenhum torcedor famoso (Estádio? Nem pensar) e ainda de quebra Dr. Vicente Matheus soltando suas pérolas... mais descréditos... depois passaram a mão (diversas vezes) problemas 1000, cx 2, etc... (meu avô dizia: um dia isso tudo vai mudar!) e enfim cá estamos nós: Corinthians 100 anos! Aqui e agora! Parabéns Corinthians! Parabéns Corinthianos! Parabéns Vô! (Vc sempre soube das coisas...) E_Vô_é!



,