"Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender."

(Brigitte Bardot)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011... 2012...

“O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas.” Apocalipse 8:10-11

Para quem não sabe, a Profecia Maia de 2012 NÃO FALA DE FIM DE MUNDO. Na verdade, nós nem sabemos exatamente todo o teor da profecia porque o pergaminho onde ela está escrita, havia sido retirado de uma fogueira feita por missionários jesuítas, por outro jesuíta (mais sábio e consciente). Desse modo, o pergaminho não está completo. O fogo queimou-o até a metade. A única coisa que está escrita nesse texto sobrevivente, que é a Profecia para 2012, é que o nosso CICLO TERMINARIA COM ÁGUA. O CALENDÁRIO MAIA SEQUER ACABA EM 2012!! ELE CONTINUA POR MILÊNIOS… Pois bem. Acho que nem preciso dizer que um fim de ciclo é bem diferente de um “fim de mundo” propriamente dito, não?